quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novas Peças de Pet

Essas são as mais novas peças de Pet, estou adorando trabalhar com esse material, pois, a capacidade de transformação é enorme. 
O material que utilizei nessa peça foram: garrafa pet, cascalhos de turmalina, um cristal de quartzo rosa, cristais de quartzo branco e um cristal cherry no fecho.Eu adorei o resultado e vcs???

segunda-feira, 3 de maio de 2010

As "ECObags" são "ECOchiques"


Para você fazer a sua parte pelo meio ambiente, qual das duas sacolas é a melhor escolha? Não, não é a de papel. E muito menos a sacola de plástico. Dê uma olhada nessa tabelinha aí abaixo. Tem uma boa comparação entre as duas e o resultado é:  Adotar uma sacola reutilizável é a melhor opção.

Sendo assim, tenho uma sugestão: Vamos usar as famosas ECOBAGS que além de preservar o meio ambiente são ECOLINDAS e ECOCHIQUES. Estou criando para a ARTE VIVA uma linha de ecobags que em breve estarão a venda também. Essa aqui foi um presente maravilhoso que ganhei do Marcos Manzutti um estilista de Goiânia que cria peças fantásticas. Olha que coisa mais linda e original, imagina isso no supermercado!!!!! ADORO!!!!