sexta-feira, 9 de março de 2012

Enova - Feira de Artes e Arteiros



Esse projeto nasce da vontade de criar novos espaços de divulgação para as diferentes manifestações da Arte autoral e sustentável, utilizando o pensamento criativo para reformular uma nova conscientização de consumo solidário!

Precisamos divulgar nossas criações desenvolvendo uma harmonia entre a comercialização e o cliente, apresentar nossos conceitos e ideais dentro de um comércio autônomo. É possível desenvolver um trabalho em parceria com jovens marcas, designers, artesãos e artistas empreendedores que podem dar força ao projeto.






A E-nova Feira de Arte e Arteiros pretende em cada edição apresentar novos expositores para dar oportunidade a todos do "mercado alternativo". O espaço será dividido de maneira a favorecer todos os segmentos artísticos e culturais: artesanato, artes plásticas, cerâmicas, objetos e móveis antigos, semijoias, bijoux, vestuário feminino e masculino, cupcakes e comidas especiais, arte em couro, bolsas artesanais, casa e decoração, música eletro e acústica, circo, dança, arte cênicas e poesia.

Vejam agora mais algumas peças que estarão expostas na Enova:



























quarta-feira, 7 de março de 2012

Gente famosa usando shamballas

As Shamballas são um sucesso e podem ser usadas por mulheres e homens também porque não,  vejam os famosos que também entraram na onda das SHAMBALLAS:







Aqui mais alguns exemplares das minhas lindas: