segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coleção UPCYCLING Câmaras de ar de pneus de Bicicletas

Este é um trabalho voltado para o desenvolvimento sustentável, o consumo mundial está aumentando excessivamente já estamos enfrentando vários problemas ligados a este consumo exarcebado, pensando nisso o movimento “upcycling” está crescendo cada vez mais e conquistando adeptos em todos os cantos do mundo. Se você faz parte desta geração que se preocupa com o futuro do planeta passe a usar produtos feitos a partir de resíduos sólidos e divulgue esta filosofia, quem sabe as futuras gerações terão a chance de conhecer as maravilhas da natureza.



As câmaras de ar são duráveis, a prova d’agua e resistentes, com criatividade podem se tornar acessórios sofisticados e elegantes com estilo e personalidade. Ideais para pessoas que além de modernas são arrojadas e ainda se preocupam com o meio ambiente, a sustentabilidade e o futuro do planeta terra! Vejam como ficam interessantes:

















Neste momento em que é urgentemente necessário mudar a maneira como pensamos e vivemos, a Carta da Terra nos desafia a examinar nossos valores e a escolher um melhor caminho. Alianças internacionais são cada vez mais necessárias, a Carta da Terra nos encoraja a buscar aspectos em comum em meio à nossa diversidade e adotar uma nova ética global, partilhada por um número crescente de pessoas por todo o mundo. Num momento onde educação para o desenvolvimento sustentável tornou-se essencial, a Carta da Terra oferece um instrumento educacional muito valioso. 
Conheça a carta da TERRA no link http://www.cartadaterrabrasil.org/prt/text.html