quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maxi colares de Garrafas PET

Maxi colares de garrafas PET, como pede a tendência para o Verão 2013, ficam lindos como complemento de um visual básico!





quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Shamballas para o Verão 2013

A shambala é uma pulseira de origem dinamarquesa inspirada nos terços budistas e desenvolvida pela joalheria "Shambala". Esse pequeno acessório feito geralmente com pérolas, pedras e adereços metálicos, interligados por macramê, se tornou um vício e objeto de consumo entre as antenadas de todo o mundo, sendo visto em paginas de revistas e desfiladas por pessoas do cotidiano e famosidades. Pensando nisso resolvi criar algumas Shamballas para o Verão 2013 da Arte Viva Brasil!











Verão 2013 chegando!!! ♥♥♥
Nossa!!! Quanto tempo longe do meu Blog, fiz tantas coisas nesse período de ausência, decidi que vou retomar minhas atividades com os materiais reutilizados custe o que custar!






 


Hoje eu estava aqui pensando, nunca mais fiz nada com material reutilizado daí comecei a mexer em algumas coisas e encontrei um colarzinho de prata quebrado, umas perolas de água doce e um fone de ouvido que não funcionava mais...Olha só no que deu...eu adorei!!!