quarta-feira, 9 de maio de 2012

VETA DILMA

Para assinar a petição é muito simples acesse o link e assine vamos fazer nossa parte meu povo!!

Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro reserva, ao mesmo tempo, grande perigo e grande esperança. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio de uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos nos juntar para gerar uma sociedade sustentável global fundada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade de vida e com as futuras gerações.

Carta da Terra





segunda-feira, 7 de maio de 2012

Venda dos produtos

http://www.airu.com.br/loja/artevivabrasil

Bom dia pessoal, estou vendendo as peças da ARTE VIVA ARTESANAL no site de venda de artesanato da  AIRU, caso alguém tenha interesse é só acessar os preços estão ótimos, aceito todos os cartões de crédito e ainda parcela e envio para todo o Brasil e o mundo também!!! 
Todas estas peças estão a venda lá no site:















http://www.airu.com.br/loja/artevivabrasil





Bom dia pessoal, estou vendendo as peças da ARTE VIVA ARTESANAL no site de venda de artesanato da  AIRU, caso alguém tenha interesse é só acessar os preços estão ótimos, aceito todos os cartões de crédito e ainda parcela e envio para todo o Brasil e o mundo também!!! 

Novas Criações - BIOJÓIAS


A Biojóia é o resultado da união de elementos vegetais com metais nobres como o ouro, a prata, pedras preciosas, gemas coradas, pérolas e que transformam sementes, palha, pedaços de madeiras e outros materiais em verdadeiras jóias naturais, tirando partido do que a natureza generosamente nos oferece e  realçando com materiais de joalheria verdadeira.


A Biojóia gerada a partir da criatividade de nossos designers, são jóias que aliam a nobreza do ouro, da prata e das pedras brasileiras, que misturadas artisticamente com sementes de tucumã, açaí, jarina, babaçu, moroto, pau-brasil, coco, couro, penas, ossos, fibras naturais, madeiras e escamas revelam o milagre do imaginário brasileiro.  São criações artísticas e ecologicamente corretas, tipicamente brasileiras, que se utilizam das cores, formas e texturas da riquíssima flora brasileira  para tornar mais belos e acessíveis as jóias e  os adornos destinados a embelezar as mulheres de todo o mundo.


Na área do Biodesigner, já existem profissionais que assessoram artesãos que exploram as matérias-primas básicas da Biojóia para que esta extração se dê dentro dos parâmetros desejados, com cuidados para que não germinem e não contenham fungos, para atingir a qualidade de jóia das peças confeccionadas.

Esta nova tendência, ao utilizar-se de materiais oriundos da natureza, belos e selvagens, que antes eram ignorados na confecção de jóias de qualidade, enriquecidos com as maravilhosas pedras brasileiras e sem atentar contra o meio-ambiente, está surpreendendo o mundo com o seu design e criatividade, destacando o Brasil nas Feiras de Jóias internacionais e enlouquecendo a Europa.

É um mercado com excelentes perspectivas que vem se abrindo para a Biojóia. A infinita riqueza do potencial da natureza brasileira resulta em jóias vibrantes, calorosas e ousadas. A Biojóia chegou ao cenário da moda com todo o vigor. E, chegou para ficar.


 A Biojóia está se apresentando para a exportação com o apelo do “politicamente correto”, somado ao fato do trabalho ser executado por comunidades de artesãos que vão desde o extrator, o cortador, o furador, o montador, o polidor até o designer, tem tudo para ser uma explosão no mercado da moda, aliado ao preço que se torna mais acessível e à beleza da jóia, muito mais criativa e sensual.


Você verá que os conceitos de que vestir uma jóia era privilégio de poucos e de que necessariamente muito dinheiro deveria ser investido, são coisas do passado.  Nossas Biojóias utilizam-se de técnicas basicamente artesanais em que nossos colares, brincos e braceletes utilizam-se da prata, unem-se à sofisticação de pedras preciosas, tornando nossas peças exclusivas, cheias de charme e com a cara e a cor do Brasil.
Fonte: www.krystalos.com.br
S. Matter