quinta-feira, 31 de março de 2011

Contagem Regressiva


Agora faltam exatamente 32 dias para meu embarque rumo a Caminhada de Santiago de Compostela, estou super ansiosa, minha mochila já está montada, já estou amaciando minha bota todos os dias, e ainda não consegui renovar meu passaporte (UM DESCASO TOTAL DA       POLÍCIA FEDERAL) nem tenho palavras pra definir a humilhação que as pessoas tem que passar para conseguir a emissão de um passaporte ou mesmo a renovação. As pessoas tem que chegar as 4h00 da manhã no posto da Polícia Federal e nem assim tem a certeza que será atendido...já fui de madrugada 05 vezes e ainda não consegui, mais tenho certeza que Santiago irá interceder a meu favor!!!! 

Faremos a Caminho Francês que é mais tradicional, serão 800km a pé tempo mais que suficiente pra pensar na vida, rever conceitos enfim, tempo de reencontro com sua consciência!!!
 A partir de hoje postarei sempre algo sobre o Caminho de Compostela, como falta pouco tempo estou envolvida nessa viagem em tempo integral...Quero muito compartilhar esse momento com pessoas especiais que são e sempre serão uma das razões do meu viver!!!!
Bjs grandes