quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conceito de BIOJÓIA

A Biojóia é um adorno produzido a partir de materiais extraídos da natureza, tais como sementes diversas, fibras naturais, casca do coco, conchas, madrepérola, capim, madeira, ossos, penas, escamas. Com o ouro, a prata, pedras preciosas e semipreciosas acabam tendo um valor agregado ainda maior.
Trata-se, portanto, de criações artísticas, tipicamente brasileiras, que aproveitam a riqueza de cores, texturas e aromas da flora brasileira para o público feminino, principalmente.

Biojóias são produtos de alto valor agregado pela incorporação do conceito de desenvolvimento sustentável em sua matéria prima. Elas já são diferentes na origem.

Esse é o maior diferencial das Biojóias. Elas foram criadas para que a natureza estivesse presente no dia-a-dia das  pessoas.
É importante conhecer não só o mercado das Biojóias, mas toda a cadeia produtiva que envolve sua criação. Este segmentado tem despertado o interesse de muitas economias. Joalherias brasileiras de
alto conceito têm utilizado tendências vistas nas Biojóias em suas criações.

SALVE A NATUREZA E TODA A BELEZA QUE NELA VIVE!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá querida, meu nome é Roberto Sena, passo por aqui pra anunciar a promocao da H&M no blog!

    www.lifebehavior.blogspot.com

    Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um trabalho de faculdade sobre chaveiros feitos com pedras brasileiras, você tem algum produto deste tipo?
    Pode me enviar foto e custo?

    Muito obrigado
    Marco
    mapedroneti@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comentários