segunda-feira, 3 de maio de 2010

As "ECObags" são "ECOchiques"


Para você fazer a sua parte pelo meio ambiente, qual das duas sacolas é a melhor escolha? Não, não é a de papel. E muito menos a sacola de plástico. Dê uma olhada nessa tabelinha aí abaixo. Tem uma boa comparação entre as duas e o resultado é:  Adotar uma sacola reutilizável é a melhor opção.

Sendo assim, tenho uma sugestão: Vamos usar as famosas ECOBAGS que além de preservar o meio ambiente são ECOLINDAS e ECOCHIQUES. Estou criando para a ARTE VIVA uma linha de ecobags que em breve estarão a venda também. Essa aqui foi um presente maravilhoso que ganhei do Marcos Manzutti um estilista de Goiânia que cria peças fantásticas. Olha que coisa mais linda e original, imagina isso no supermercado!!!!! ADORO!!!!

4 comentários:

  1. Q luxo! Amo Ecobags... Acho estilosas além da sustentabilidade sempreeee!! Beijos querida!Quando lançar as suas, avise! Precisamos pensar em expor umas peças suas la no Duas Moda e Arte! Ficaria muito feliz em publicar sobre seu trabalho. Depois dá uma olhadinha no trabalho lindo do tecelão - artista Alexandre Heberte... Será um prazer tê-la em nosso espaço!
    http://duasmodaearte.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seus trabalhos Marilia, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meu querido, adorei o seu trabalho também, acho que o mundo tá precisando de gente assim como nós!!!! (pretensão a minha hein!!!!)
    Bjs e muita sorte sempre pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DE 200 UNIDADES DE ECOBAGS PERSONALIZADAS VOCE FAZ? CELIA.AMANCIO@HOTMAIL.COM . GRATA. CÉLIA

    ResponderExcluir

Comentários