sábado, 31 de julho de 2010

As rendas da Lara Mardsen

A designer Laura Marsden teve uma idéia genial: transformar as feias e poluentes sacolas plásicas em belas peças que lembram rendas artesanais. Laura não revela a técnica, mas patenteou a idéia. Com a renda voltando à moda graças à sra. Miuccia Prada, Lauren tem tudo pra conquistar os fashionistas com seus colares e acessórios de renda de plástico reciclado, ecologicamente correto.
A criatividade humana realmente não tem limites, achei as peças lindíssimas além de ecologicamente corretas!!!
E vocês o que acham???


5 comentários:

  1. Perfeito! Eu nem diria que eram de sacolas plásticas. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília!
    Quando vejo essas boas idéias eu viajo... Já estou imaginando elas customizadas com semente de murici meia lixada, que são delicadas lembrando as tramas da renda, daria impressão de movimento... Credo! viajo mesmo eheheheheh.
    Meio de semana? um bom trabalho com luz e força p/ vc.

    Bia.

    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    parabéns mais uma vez,pelos belíssimos trabalhos e sugestões que aqui nos deixa...e sem dúvida alguma que a reutilização e recilcagem de materiais,é o caminho a seguir.Os seus trabalhos são sem duvida um bom exemplo,em como se pode fazer arte reciclando e a natureza agradece e de que maneira...obrigada por partilhar seus excelentes trabalhos,ideias e entusiasmo
    Um abraço e até breve...
    f.rui
    craftdezign.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos amigos e companheiros de causa!!!!
    Fico muito feliz ao receber comentários adoráveis como o de vcs, tenho tentado realmente fazer a minha parte e quando vejo mais pessoas apoiando a causa me sinto realizada.
    bjs a todos

    ResponderExcluir

Comentários