quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As mais novas peças

Depois de quase dois meses de ausência, estou de volta com algumas novidades.

Achei muito interessante a iniciativa da Jequiti em colocar a venda de biojóias no catálogo de venda direta... esse tipo de divulgação é muito interessante  e acaba disseminando o uso das belas sementes e pedras brasileiras.
Colar de pedras brasileiras e couro
 A Jequiti reforça a sua política interna de cuidados com a natureza. A empresa passa a contar com o Setor de Meio Ambiente com o objetivo de reduzir os impactos da produção na natureza. O departamento desenvolve programas de gerenciamento de resíduos e incentivo junto aos clientes e fornecedores. A empresa também realiza desde o início do ano, por meio do PRF (Programa de Ranqueamento de Fornecedores), uma auditoria com seus fornecedores de serviços, produtos e insumos, visando o cumprimento da legislação ambiental, práticas industriais ambientalmente corretas, condução de projetos com a comunidade e participação em projetos ambientais de grande impacto.
Colar em madreperola e pedra do sol
madeira, unikita e perolas
madrepérolas e pérolas de rio
 marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos também investe em projetos sócio-ambientais, enviando semanalmente todo o resíduo de papelão e plástico para uma empresa de reciclagem. Além disso, a empresa iniciou junto às lojas do Baú um projeto para recolhimento de embalagens já utilizadas pelos clientes. O programa prevê a divulgação para a entrega dos produtos nos postos específicos.Já no segmento de não-cosméticos do grupo, o Villa Jequiti passa a vender biojoias. As peças são feitas a partir de sementes ou plantas da Amazônia e a primeira encomenda feita pela empresa é composta por colares e brincos confeccionados com sementes de açaí, morototó, jupati e madeira.  A ação é realizada em parceria com a Estação Conhecimento de Tucumã.
Por Rayane Marcolino, do Mundo do Marketing | 10/09/2010
rayane@mundodomarketing.com.br


colar em madrepérola, cristal cherry e couro


colar em sementes de açaí e pedras olho de tigre


colar em açaí, cristais e fio de sisal 
Em breve postarei peças de material reciclado e reutilizado.
Bjs

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Comentários