sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prêmio TOP BLOG 2011

Meu blog está entre os Top 100 do Prêmio TOP BLOG 2011, estou participando do segundo turno da votação, para colaborar basta votar no blog através dos links, daí você receberá uma confirmação do voto por email a fim de validar o voto. 




Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

 No primeiro turno acontece o Juri Popular e recebem o SELO TOP100 “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e automaticamente concorrem ao SEGUNDO TURNO.O período de votação do SEGUNDO TURNO é pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico. 
 Vai do dia 22/10/2011, às 02:00am até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília. E daqui escolherão o Top 3 (os finalistas) pelo juri popular e juri acadêmico



Conto com o voto de todas vocês minhas amigas reais, virtuais e fiéis seguidoras de todas as partes do mundo!!! Bj grande a todas e obrigada pela força. Sorte pra todas nós!!!

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu! Feliz por vc Marília! Parabéns! E é claro que vou lá marcar presença e voto!

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia querida!!!! Pede voto pra mim viu!!!!beijos e muita luz pra nós todas!!!

    ResponderExcluir
  3. O Marília, voto confirmado.
    Boa sorte!!!!
    Bjs
    Evani

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Evani!!! Bj grande minha querida!!!

    ResponderExcluir

Comentários