quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prêmio TOP BLOG 2011

Meu blog tem como objetivo principal disseminar a filosofia “Ser Sustentável com Estilo”, aposto nas peças atemporais utilizando materiais reutilizados e/ou obtidos de forma sustentável, promovendo assim não só a questão ambiental mais também o lado social.

Flores de sacolas descartáveis de supermercado
Flores de sacolas descartáveis de supermercado
Com esse tipo de trabalho podemos promover ações de inclusão social, educação para a sustentabilidade, conscientização para um mundo melhor e sem desigualdade social, além de estimular a coleta seletiva por parte da comunidade como um todo. 
Colar de garrafas PET e pérolas de água doce

Colar em garrafas PET com aplicação de flor de sacolas desrcartáveis
Nos tempos atuais fica cada vez mais clara a importância da reciclagem e reutilização para a viabilidade socioeconômica dos segmentos menos favorecidos da sociedade.
Colar em Câmara de ar de pneus de bicicleta

Bracelete em câmaras de ar de pneu de bicicletas e pedras brasileiras

Brinco em câmara de ar de pneus de bicicleta e pedras brasileiras
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,a solidão não é um castigo, e sim um resultado. A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. 
Érico Veríssimo

Um comentário:

Comentários