sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PASSOS PARA O SUCESSO EM 2012


Aproveitando o ano do Dragão muitas coisas podem ser feitas para ajudar a sorte, coisas simples que deixam nossa vida mais organizada e propensa ao sucesso:

 (1) TENHA UM OBJETIVO – trace uma meta, veja suas prioridades, defina sua vida e profissão. Vença as etapas e seja disciplinado em 2012 para conquistar seus objetivos, muito mais do que em anos anteriores.


(2) LISTE AS COISAS IMPORTANTES E AS URGENTES = tenha fixo em sua mente em 2012 sua missão pessoal e sua missão profissional. Se puderem juntar as duas, melhor. Liste as coisas e persiga-as até atingi-las.


(3) FAÇA PRIMEIRO AS URGENTES, DEPOIS AS IMPORTANTES = Urgentes devem ser sua prioridade NUMERO 1. Faça tudo para realizar as Urgentes. As importantes, vem na sequencia.


(4) O DIA-A-DIA É O AQUI E AGORA = para o Dragão, estar atento a todos os corpos físico, energético, mental (inf-sup), emocional, intuitivo e espiritual. Preserve seu equilíbrio em 2012 mais do que em outros anos. Mude sua vida.


(5) PROCURE SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO = Os problemas vão sempre existir. Mas em 2012 eles poderão virar farelos, dependendo do nosso enfoque. Não se abata com os Vikshêpas (obstáculos). Trace estratégias para vencê-los e siga em frente.


(6) TRABALHE EM CONJUNTO = Una-se às pessoas. Instrutores devem ser unidos. Discípulos devem ser unidos. Amigos devem ser unidos. Família deve ser unida. Trabalhando em conjunto em 2012 mais força o Dragão terá. A cooperação acelerará o progresso individual e coletivo do karma.


(7) COMUNIQUE-SE CADA DIA MELHOR = Ouça melhor, aprenda a falar mais, escreva mais. Mande mais cartões, cartas, emails. Escreva poemas, cartas de amor, bilhetes. Elabore melhor sua comunicação e estimule o Dragão a expressar-se ferozmente positivo na sua vida.


(8) E NÃO CULPE NINGUEM PELA SUA INGERÊNCIA = Se mesmo depois de tudo o que escrevi, você não conseguir atingir suas metas (uma ou mais de uma), não culpe sua mulher, seu marido, seu filho ou filha pela sua ingerência e incompetência. Responsabilize-se a si mesmo diante do Dragão. Aqueles que assumem seus erros conscientes diante do Dragão, terão chance de se transformar mais rapidamente. O Dragão também é o símbolo de Kundaliní. Portanto, sua consciência espiritual poderá ser impulsionada.


Com estes passos não há o que não se possa conquistar, salvo se o Karma for contrário e estivermos insistindo com teimosia. Se for assim, com certeza o lado negativo do Dragão poderá causar sérios danos a você. De outra forma, usando a sabedoria, poderemos transformar positivamente nossa vida e assim mudar radical e positivamente TODA A NOSSA VIDA EM 2012.

Fique ligado!!

2 comentários:

  1. amei, fotos muito lindas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marília, ótimos passos e excelentes orientações!

    Ano do dragão, e ano também regido pela lua, o meu astro, será um ano de muitas realizações e de busca espiritual.

    Beijos e ternuras!

    ResponderExcluir

Comentários