segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coleção UPCYCLING Câmaras de ar de pneus de Bicicletas

Este é um trabalho voltado para o desenvolvimento sustentável, o consumo mundial está aumentando excessivamente já estamos enfrentando vários problemas ligados a este consumo exarcebado, pensando nisso o movimento “upcycling” está crescendo cada vez mais e conquistando adeptos em todos os cantos do mundo. Se você faz parte desta geração que se preocupa com o futuro do planeta passe a usar produtos feitos a partir de resíduos sólidos e divulgue esta filosofia, quem sabe as futuras gerações terão a chance de conhecer as maravilhas da natureza.



As câmaras de ar são duráveis, a prova d’agua e resistentes, com criatividade podem se tornar acessórios sofisticados e elegantes com estilo e personalidade. Ideais para pessoas que além de modernas são arrojadas e ainda se preocupam com o meio ambiente, a sustentabilidade e o futuro do planeta terra! Vejam como ficam interessantes:

















Neste momento em que é urgentemente necessário mudar a maneira como pensamos e vivemos, a Carta da Terra nos desafia a examinar nossos valores e a escolher um melhor caminho. Alianças internacionais são cada vez mais necessárias, a Carta da Terra nos encoraja a buscar aspectos em comum em meio à nossa diversidade e adotar uma nova ética global, partilhada por um número crescente de pessoas por todo o mundo. Num momento onde educação para o desenvolvimento sustentável tornou-se essencial, a Carta da Terra oferece um instrumento educacional muito valioso. 
Conheça a carta da TERRA no link http://www.cartadaterrabrasil.org/prt/text.html


4 comentários:

  1. Unir o útil ao planeta com a beleza dos acessórios!

    Marília belo trabalho! Interagindo com a sustentabilidade.

    Uma semana maravilhosa p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!!! Ótima semana pra vc também bjs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. LINDO TRABALHO, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTAS POSSIBILIDADES DE USO DA BORRACHA DAS CÂMARAS DE PNEUS. PRETENDO INTRODUZIR NO TRABALHO COM AS MULHERES DA COMUNIDADE DO WANTUIL DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  4. LINDO TRABALHO, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTAS POSSIBILIDADES DE USO DA BORRACHA DAS CÂMARAS DE PNEUS. PRETENDO INTRODUZIR NO TRABALHO COM AS MULHERES DA COMUNIDADE DO WANTUIL DE FREITAS.

    ResponderExcluir

Comentários