terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coleção Miriade de Francesca Romana com peças em Garrafas Pet

Tenho me preocupado muito com o meio ambiente, a sustentabilidade e a responsabilidade social... Em decorrência disso tenho tentado fazer a minha parte para que o planeta seja preservado, acredito que a medida que cada indivíduo contribui com uma ação sustentável por menor que seja, o resultado positivo será inevitável.

Fico muito satisfeita ao confirmar que muitas outras pessoas estão voltadas para o mesmo pensamento, principalmente quando estas pesoas já fazem parte do mundo fashion da moda. 

Como gosto muito de acessórios exóticos, lindos e cheios de estilo fiquei apaixonada por um colar que a atriz Carolina Ferraz exibiu a algum tempo atrás em uma novela global, o colar é simplesmente divino e exuberante...


Uma criação da talentosíssima Francesca Romana Diana fiquei muito surpresa quando descobri que a matéria prima são as garrafas pet que na grande maioria das vezes são descartadas na natureza sem nenhuma utilização. Vejam que peça divina!!!!



 São criações de um bom gosto incrível, com certeza essas garrafas pet foram reutilizadas de forma muito nobre, eu adorei!!! 


As cores são lindas e a mistura perfeita, com certeza uma ótima opção para o verão que se aproxima, parabéns a Francesca por essa iniciativa tão bem sucedida!!! E vcs o que acharam da idéia??? Podem comentar!!!!

3 comentários:

  1. super bonitas as pecas
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as peças, muito me agradou as cores escolhidas!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas!

    Se cada um fizesse a sua parte, com certeza o planeta estaria numa situação bem melhor...

    Marília, uma excelente semana p/ vc!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir

Comentários